Composição 1_1
Composição 1_1

 O vice-prefeito, Fernando Foloni, deu as boas-vindas aos alunos (Divulgação)

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), polo de Bariri, realizou uma aula inaugural para o início do semestre nesta segunda-feira (24).
Os alunos foram recepcionados pelo vice-prefeito, Fernando Foloni, e pela orientadora do polo Bariri, Dayane Marcí Fonseca da Silva. Além disso, eles tiveram atividade realizada por meio de uma transmissão ao vivo, com uma equipe da universidade que ficou disponível para esclarecer dúvidas e também dar as boas-vindas aos alunos.
O Polo Univesp Bariri é uma parceria firmada entre a Prefeitura de Bariri, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e do Governo do Estado de São Paulo.
Os cursos são Pedagogia, Letras, Matemática (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação (Eixo de Computação), Engenharia de Produção e os novos que são Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção),todos gratuitos com Ensino à Distância (EAD).

A Univesp

A Univesp é uma universidade pública paulista e a primeira universidade pública virtual do Brasil.
A instituição tem polos para o desenvolvimento de atividades presenciais em todo o estado de São Paulo.
Em Bariri, o polo da UNIVESP está localizado na escola Eurico Acçolini, à Rua Regina Pizza Beltrame, 127. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bariri)