(14) 3662-2916

jornalcandeia@jornalcandeia.com.br

Composição 1_1
Composição 1_1

BARIRI: Nesta terça-feira tem “Julho das Pretas”

24 jul, 2023

Composição 1_1
Composição 1_1

Programação especial prevê roda de conversa, aula de zumba, esmaltação de unhas e oficina de tranças  (Foto Divulgação)

Nesta terça-feira (25), a Diretoria de Ação Social promove o “Julho das Pretas”, com programação especial em homenagem às mulheres negras de Bariri..
O evento tem início às 8h30, com uma roda de conversa no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Vila Santa Helena. O tema abordado será “Como equilibrar os pratos nos vários papéis das mulheres”, sendo possível que as participantes compartilhem experiências. Em seguida, também no Cras, acontece uma aula de zumba.
A programação também conta com esmaltação de unhas ao longo do dia, na Casa da Mulher Mariana Forti Bazza. O momento de cuidado ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Encerrando o “Julho das Pretas”, a Casa da Mulher também recebe, a partir das 19h, oficina de tranças. (Fonte: Assessoria de Comunicação)

 

i
Notícias Recentes
clinica-nutri-bem
cirurgia-dentista-bariri
fisiotarapia-pos-covi
fisioterapeuta=dra-marina
imagem-veterinaria-bariri
previous arrow
next arrow
Z
Vote na nossa Enquete

Qual a sua opinião sobre a equipe de governo anunciada pelo prefeito Airton Pegoraro no dia 01 de janeiro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...