posto-santa-lucia-novo-2017
Banner-Lista-Candeia
Banner-online
WhatsApp Image 2020-07-06 at 08.28.31
Banner-Cep

A partir desta terça-feira, 18, as agências passarão a funcionar em novo horário, das 8h às 13h – Arquivo/Candeia

A Caixa Econômica Federal informou que reduziu o horário de atendimento nas agências de todo o país.

A partir desta terça-feira, 18, as agências passarão a funcionar em novo horário, das 8h às 13h, para o atendimento a serviços essenciais. O banco reforça que não é preciso madrugar nas filas, pois todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento serão atendidas. Até então, o horário de atendimento era das 8h às 14h.

Os pagamentos do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS seguem os calendários já divulgados.

Nesta terça-feira, começa o saque em espécie do Auxílio Emergencial para os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 1.

Para os beneficiários do Saque Emergencial do FGTS, atualmente, podem fazer o saque em espécie os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro.

Beneficiários que tiveram as contas bloqueadas por indícios de fraudes devem se dirigir a uma agência de acordo com calendário escalonado por mês de aniversário.

O banco reforça que os recursos do Saque Emergencial do FGTS e do Auxílio Emergencial podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem. Os usuários que precisam atualizar o cadastro no aplicativo podem enviar a documentação pelo próprio app.

Até o momento, o banco diz que pagou R$ 156,8 bilhões do Auxílio Emergencial para 66,2 milhões de pessoas.

A Caixa orienta ainda os clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais para serviços como habitação, financiamentos, pagamentos e consulta de FGTS e INSS.

Fonte: G1