
Por aproximadamente 1h ele ficou no interior do supermercado desviando do sistema de monitoramento – Foto: Reprodução
Um terceiro supermercado foi furtado em Bariri na semana passada. O modo de agir do ladrão foi praticamente o mesmo nos três delitos.
Por volta das 23h de 12 de fevereiro (uma quarta-feira), o homem teve acesso ao estabelecimento após abrir o vitrô de um banheiro lateral.
Por aproximadamente 1h ele ficou no interior do supermercado desviando do sistema de monitoramento. Câmeras instaladas no local mostram a ação do ladrão, conforme é possível verificar no Facebook do Jornal Candeia.
Ele conseguiu chegar a um cofre onde subtraiu aproximadamente R$ 500,00 em moedas. Os proprietários não costumam deixar dinheiro no supermercado.
Outros furtos
No sábado, dia 8, por volta das 23h30, desconhecido escalou prédio para alcançar o telhado de um supermercado.
Ali, cortou telhas de zinco para poder entrar no local. Em seguida, o ladrão rastejou pelo interior do estabelecimento para não disparar o sistema de alarme.
Ele chegou aos caixas e subtraiu quantia em dinheiro de dois deles. Câmeras de monitoramento flagraram a ação do infrator.
Pouco tempo depois, por volta das 2h do domingo, dia 9, outro supermercado foi furtado no município.
Nesse estabelecimento, o ladrão escalou o telhado e danificou forro de gesso. No interior da loja, subtraiu o dinheiro que estava no cofre.