Slider

Na terça-feira, 23, prefeito Neto Leoni recebeu integrantes do Luauzinho- Divulgação

Nesta semana os organizadores do evento Luauzinho estiveram reunidos com o prefeito Francisco Leoni Neto (PSDB) para expor projeto de realização do encontro em Bariri.
Participaram do encontro os organizadores da MMF, Produções Maycom Faitanini, Matheus Nascimento, Gustavo Monteiro, Richard Oliveira, Murilo Pultrini e Gabriel Budin.
Durante a reunião, os organizadores apresentaram o projeto Corujão ao prefeito. Segundo Maycon, o evento consiste em reunião de carros com som automotivo, com início à meia noite e término às 4h da manhã. A entrada é gratuita.
“A prefeitura aprovou nosso projeto e vamos dar prosseguimento”, afirmou Maycom. O local escolhido para receber o evento foi o estacionamento do aeródromo municipal de Bariri Apparecido Osório da Silva.
Maycon informa que a prefeitura deve disponibilizar seguranças, latões de lixo, iluminação e banheiro químico. A equipe organizadora é responsável pelo bar. “Cerca de 15 pessoas atuam durante a festa monitorando eventuais abusos, como consumo de drogas, venda de bebidas para menores ou brigas”, informa.
Durante a semana a equipe iria se reunir com representantes da Polícia Militar para apresentar a festa. Segundo Maycon, o Corujão deve ocorrer no mês de novembro.
Boraceia
Faitanini comenta que a MMF Produções já realiza evento nos mesmos moldes em Boraceia. “Temos lá campanha antidrogas”, afirma. Ele espera realizar esse movimento em Bariri também. “Queremos um luauzinho onde qualquer cidadão possa frequentar”, afirma.