Mariana Forti Bazza, 19 anos, desapareceu na manhã desta terça-feira, dia 24, na Avenida José Jorge Resegue (Avenida do Lago), em Bariri.
A suspeita inicial é de que ela foi sequestrada. Uma familiar relatou que às terças e às quintas-feiras Mariana costuma frequentar uma academia na Avenida do Lago.
Nesta terça-feira, ao sair do estabelecimento às 8h verificou que um dos pneus de seu VW Gol de cor preta estava furado.
Nesse momento apareceu um homem oferecendo ajuda. Ao abrirem o porta-malas, eles verificaram que o estepe também estava furado. Mariana chegou a fotografar o homem tentando trocar o pneu e encaminhou a foto a um familiar.
Ela ficou de procurar uma borracharia para encher o pneu, mas não apareceu no local. A partir desse momento a família não teve mais notícias da jovem.
Um vídeo que chegou à redação do jornal mostra um Gol de cor preta saindo de uma chácara na Avenida do Lago. É possível que o automóvel seja da jovem.
A polícia de Bariri e da região procura pela mulher e pelo suspeito. No momento não se sabe a motivação para o desaparecimento da baririense.
Mais informações a qualquer momento no Facebook e no site do Candeia e na edição impressa de sábado.
Foto atribuída pela família ao suposto homem que teria ajudado Mariana – Divulgação