Slider

Cerca de 30 crianças e adolescentes participaram do desfile que apresentou moda praia, festa, esporte e casual.

Cerca de 300 pessoas prestigiaram o Chá das Princesas, realizado dia 25 de agosto, sábado, no salão de festas do Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Nova Bariri.

O evento, ligado ao Concurso Princesa da Festa da Padroeira, começou às 14h e abriu a programação oficial da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Bariri em 2018. Padre Ériko Thiago Nogueira marcou presença e abriu o evento.

No início, as nove candidatas de 2018 –  Ana Júlia Rodrigues dos Santos, Camila Bricce, Carolina Borges Tanganelli Barbieri, Júlia Benedetti de Assis, Lívia Arruda Falcão, Lorena Cava, Maria Eduarda Ferreira, Marina Flor Slompo Pinto e Nickolli Fagundes Zorzi de Mayo – se apresentaram na passarela.

Destaque para a participação de Luísa Fernanda Mansur Moço Carneiro, vencedora de 2017, que esse ano é a fadinha do concurso.

Quem adquiriu o ingresso pôde curtir a apresentação das candidatas na passarela, coquetel (salgados e refrigerantes), sorteio de prendas (binguinho) e desfile de moda infanto juvenil primavera/verão.

O coquetel foi servido pelo buffet Terra Nostra de Edna Justulin e a decoração ganhou toque especial dos irmãos Márcio e Rosângela Xavier.

Parte da venda do ingresso do chá é revertida para o concurso Princesa da Festa da Padroeira, assim como a venda de votos (R$ 2).

A revelação da vencedora ocorre no dia 23 de setembro, domingo, último dia da quermesse na Praça da Matriz.

Desfile da Mamãe Coruja

O concurso princesa da festa da padroeira tem parceria com a loja Mamãe Coruja no desfile de moda durante o chá.

Coordenados por Julia Ferrari e equipe, crianças e adolescentes vestem roupas e grifes, com lançamento primavera/verão. Tem moda praia, festa, esporte e casual.

Segundo Julia, cerca de 30 crianças e adolescentes participaram do desfile desse ano, que apresentou grifes como Pupi, Menina de Seda, Have Fun, Banana Danger, Ogochi, Calçados Kimey e Toke.