Composição 1_1
Composição 1_1

A partir das 19h, as barracas da quermesse vão oferecer lanches, espetos, salgados, porções, bebidas e doces (Imagem Divulgação)

A dupla Ricardo e Milton Jr. é a primeira atração musical da quermesse da padroeira  (Foto Divulgação)

Neste final de semana, 2 e 3 de setembro, tem início a tradicional quermesse na Praça da Matriz, que integra a programação da Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores de Bariri.
O evento se estende por mais três finais de semana: 9 e 10; 16 e 17; 23 e 24 de setembro, além do feriado da padroeira, dia 15, sexta-feira, sempre a partir das 19h, após a missa da Matriz que, excepcionalmente, durante o mês da padroeira, será celebrada às 18h.
As barracas montadas na Praça da Matriz vão comercializar lanche de linguiça; cáfita; espetinho churrasco e de frango; pastel; porções de batata frita e leitoa a passarinho; mini pizza; fogazza; e coxinha; além de cerveja, refrigerante e suco.
Nos domingos, a equipe vende leitoa e frango assados na hora do almoço, com encomenda prévia pelo telefone (14) 3662-8400. O frango custa R$ 42 e o quarto de leitoa R$ 80. A retirada é na Casa de Cursos.
Todas as noites de quermesse está previsto show de música ao vivo com artistas locais e da região. Já confirmaram presença Ricardo e Milton Jr. e Banda Doce Veneno (02/09); Henrique e Reinaldo (03/09); Plínio (09/09); Paulinho Moura (10/09); Anísio e Paulo Vitor (16/09); Ed César e Ary (17/09); e Santo e Sudário (23/09).
No feriado da Padroeira, 15 de setembro, sexta-feira, após missa e procissão, haverá quermesse com duas atrações musicais: show de Bianca e Reinaldo e de Ulisses e Moisés.

Almoço e Leilão

Dia 24 de setembro, domingo, último dia da Festa da Padroeira/2023, a programação festiva de encerramento prevê almoço na barraca da quermesse, a partir das 12h.
Após o almoço, a partir das 14h, haverá o tradicional leilão de gado, também na Praça da Matriz.
Neste dia, a animação musical ficará sob a responsabilidade da dupla Murilo e Marcelo.