Composição 1_1
Composição 1_1

Programação festiva e religiosa celebra os Dia da Padroeira da Paróquia Santa Luzia (Imagem Divulgação)

Padre Carlos Menezes Jr. divulgou esta semana, a programação da Festa da Padroeira da Paróquia Santa Luzia, nos altos da cidade.
A programação religiosa tem início dia 10 de dezembro, domingo, às 18h, primeiro dia do tríduo em louvor à padroeira, com a presença do Padre Davi, de Araraquara. A celebração se estende com Padre Thiago (Barra Bonita), segunda-feira (11), e Padre Tadeu (São Carlos), terça-feira (12).
Quarta-feira (13), Dia de Santa Luzia, haverá três horários de missas, com benção dos olhos: às 7h, 15h e 19h, sempre na Igreja de Santa Luzia.
Ainda na quarta-feira (13), será realizada a benção e distribuição dos pedaços do Bolo de Santa Luzia, sempre após as missas das 7h, 15h e 19h. As porções estão à venda por R$ 5.

Programação festiva

A programação festiva deste ano tem início dia 9 de dezembro, sábado, com Tarde da Fogazza. Os salgados podem ser pedidos pelo whatsapp (14) 99812-1251e serão entregues a partir das 17h, somente no balcão da cozinha (sistema drive thru). No local as fogazzas também podem ser adquiridas e entregues.
Outra Tarde da Fogazza será realizada no dia 13 de dezembro, quarta-feira, no mesmo sistema da anterior, com entrega dos salgados a partir das 16h.
Dia 10 de dezembro, domingo, haverá o Almoço de Santa Luzia, também no sistema drive thru, com entrega no balcão da cozinha. O cardápio é macarrão na chapa, no valor de R$ 15 a porção.
As adesões para a fogazza, almoço e bolo estão à venda na secretaria paroquial. Mais informações pelo telefone (14) 3662-2106.