Composição 1_1

PM encontrou com acusado pistola, munições e cocaína – Divulgação/PM

Na noite de sábado, 19, a Polícia Militar realizou a prisão de R. H. D., de 33 anos, em flagrante de porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, porte de droga, disparo de arma de fogo em via pública, embriaguez ao volante, resistência, ameaça e desacato.

Segundo a PM, durante patrulhamento preventivo, as equipes da Polícia Militar de Bariri receberam informações que o condutor de um veículo VW Golf havia efetuado disparos de arma de fogo em via pública, sendo informado o emplacamento.

O patrulhamento foi intensificado, e o veículo foi localizado trafegando. Foi realizada a abordagem, e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. R. apresentava sinais notórios de embriaguez, foi oferecido o etilômetro, porém recusou-se realizar o teste.

Em revista veicular, foi localizado uma pistola calibre 9 milímetros, marca SMITH&WESS, 11 munições intactas, quatro deflagradas, além de 19 munições intactas de calibre 38 e seis deflagras, além de 0,008 Kg de cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado. Ao ser conduzido para a viatura resistiu, sendo necessário uso de força legal para contê-lo, após ser colocado no compartimento de presos, danificou o vidro da viatura.

Durante a intervenção a testemunha V.P. S. tentou impedir a prisão, onde foi necessário uso de força legal. Diante dos fotos, ambos foram conduzidos à CPJ Jaú, onde o delegado plantonista deliberou pela prisão em flagrante do indiciado R. H. D. de 33 anos, elaborando flagrante de porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, porte de droga, disparo de arma de fogo em via pública, embriaguez ao volante, resistência, ameaça e desacato.