Slider

No jantar da Acib houve posse da nova diretoria e do conselho, vídeo de realizações e cardápio elogiado – Fotos: Photomarcus

Cerca de 250 pessoas compareceram ao jantar de confraternização da Associação Comercial e Industrial de Bariri (Acib), realizado sábado, 24 de novembro, no Umuarama Clube.

Durante o encontro, houve a posse da nova diretoria, que ficará à frente da entidade no próximo biênio 2019/2020. Ela será liderada pelo economista José Roberto Dalla Coletta, que foi reconduzido à presidência. O vice-presidente é o comerciante Marco Aurélio Queiroz.

Ainda integram a diretoria Ana Maria Stevanatto Jacob (tesoureira); Ronaldo Vitor Aquilante (vice-tesoureiro); Rogério Marques Andreoli (secretário); e Arcângelo Rizo (vice-secretário).

Treze associados compõem o conselho deliberativo e também foram empossados durante o jantar. Em breve, eles devem eleger o presidente do órgão.

A equipe da Acib apresentou vídeo que retrata serviços, atendimentos e parcerias realizados pela entidade. Ainda divulgou o projeto arquitetônico da sede social, cuja construção deve ser uma das prioridades da nova gestão.

Um dos pontos altos do encontro foi o cardápio serviço pelo Buffet Sucata, muito elogiado pelos participantes, que incluiu entradas, pratos quentes, sobremesa e drinks.

O jantar foi abrilhantado pela banda Doce Veneno, de São Carlos, que executou repertório variado e muito bom para quem gosta de dançar.

Comércio já distribui cupons da campanha de Natal da Acib

Representantes da prefeitura e da Acib conversam sobre programação de Natal: divulgação em breve – Foto: Divulgação

Alcir Zago – Desde segunda-feira, dia 26, as 65 empresas que participam da campanha “Momentos de Natal”, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Bariri (Acib), estão entregando cupons aos consumidores.

As lojas estão identificadas com banners e cartazes da promoção. Quem preencher os bilhetes irá concorrer a um Fiat Mobi 0-km, uma motocicleta Honda CG 125cc Fan 0-km e 18 vales-compras no valor de R$ 200,00 cada.

O sorteio está marcado para as 17h da véspera de Natal no auditório da associação.

Para facilitar a vida do consumidor, o comércio estará aberto até as 22h entre os dias 10 e 14 de dezembro e entre os dias 17 e 21 de dezembro.

Por ocasião do Natal, o comércio funcionará no domingo, dia 23, das 9h às 18h, e na segunda-feira, dia 24, das 9h às 17h.

Programação

No início de novembro representantes da prefeitura de Bariri e da Acib participaram de reunião para definir a programação do Natal.

O lançamento dos eventos na parceria entre o poder público e a entidade deverá ser realizado nos próximos dias.