
Bariri recebe no dia 27 de setembro o 1º Evento Solidário de Som Automotivo e Carros Rebaixados da Família Xavier, em parceria com a equipe Fora do Limite. A programação será realizada das 10h às 17h, no Estádio Municipal Farid Jorge Resegue, com atividades voltadas aos apaixonados por automóveis e também ao público infantil.
O objetivo é arrecadar dinheiro para a festa das crianças, marcada para o dia 10 de outubro no Centro Social e Urbano (CSU)
Além da exposição de veículos e do som automotivo, o evento terá uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças, com atrações destinadas ao público infantil.
A iniciativa também tem caráter beneficente. Para participar, a entrada será de R$ 20 por carro, enquanto pedestres deverão contribuir com 1 quilo de alimento não perecível.
De acordo com a organização, o objetivo é reunir famílias e entusiastas do setor automotivo em um dia de confraternização e solidariedade. O evento também contará com estrutura de som, veículos personalizados e atrações para diferentes faixas etárias.
A organização informa ainda que será permitida a entrada de cooler com bebidas, mas não será autorizada a entrada de motocicletas.





















