
As oito músicas trazem estilo diversificado, que alternam sertanejo raiz e pop. A música de trabalho é “Vida Abstrata” (Divulgação)
Dia 04 de abril, em todas as plataformas digitais será lançado o álbum “Encantos”, do cantor, compositor e músico baririense, Abraão Garcia. A produção fonográfica vem com oito faixas, todas autorais.
Segundo Abraão, o álbum foi gravado no Doctor Studio, com arranjos musicais de profissionais que já atuaram com duplas famosas como Teodoro & Sampaio e Gino & Geno.
Todas as oito músicas são inéditas: 1-Meu conceito Subiu, 2- Três Olhares, 3- Beijo do Além, 4- Presente do Céu, 5- Vida Abstrata, 6 – Amor Majestade, 7- A Bíblia do Caipira, 8- Rei da Viola (Tião Carreiro).
Algumas faixas trazem poemas também de autoria do compositor. De acordo com Abraão, o estilo é diversificado, que alterna música raiz e sertanejo pop, com o objetivo de agradar seu público veterano e conquistar novos públicos e fãs.
A música de trabalho é Vida Abstrata. “É uma canção, suave, romântica e relaxante. É uma analogia de uma apaixonada história de amor e desejo com a beleza da natureza com seus encantos”, comenta o artista.
Abraão relata que está há um ano e meio trabalhando no projeto e que é o produtor fonográfico do álbum. Conta que já gravou um álbum em 2011 intitulado: “Abraão Garcia – O poeta da arena”, estilo rodeio e sertanejo raiz.
Em 2022, Abraão produziu seu primeiro single, “Independência Brasil”, no pop-rock, diversificando o gênero musical do primeiro trabalho.
Para contatos profissionais, buscar no (14) 99711-2634 abraao.garcia@hotmail.com
www.youtube.com/@AbraaoGarcia, além das plataformas digitais:
Para divulgar o novo álbum, o artista disponibiliza pen card personalizado se alguém quiser conferir o trabalho.
























