
Ao longo do trajeto, os corredores contaram com apoio de hidratação com água e, ao final, uma base com frutas, barras de cereal e mais hidratação dos atletas (Fotos Divulgação)

Domingo (18), foi realizada a 2ª Volta de Itaju, com 5 km de corrida, para atletas na categoria feminino e masculino. Mais de 400 corredores de Itaju e região participaram do evento.
A corrida foi coordenada pela Eventos Esportivos, com apoio da Prefeitura de Itaju e supervisão da Federação Paulista de Atletismo (FPA). A largada ocorreu às 7h30, na Avenida Miguel Brás Arroteia,676, centro.
Além da corrida, grupo de integrantes do Centro Comunitário para Idosos (CCI) cumpriu caminhada de 1,5 km.
No ato de inscrição, os participantes receberam kit atleta com chip descartável; número de peito; camiseta; barra de cereal, isotônico e medalha de participação. Antes da largada foi servido café da manhã.
Ao longo do trajeto, os corredores contaram com apoio de hidratação com água e, ao final, uma base com frutas, barras de cereal e mais hidratação dos atletas.
Houve premiação em dinheiro para os cinco primeiros no geral, tanto masculino como feminino.


























