(14) 3662-2916

jornalcandeia@jornalcandeia.com.br

Composição 1_1
Composição 1_1

Daniela Bassi é convocada para seleção paulista de tênis de mesa

16 nov, 2023

Composição 1_1
Composição 1_1

Daniela atua junto à Associação Jauense de Tênis de Mesa e treina turmas no Umuarama Clube de Bariri (Divulgação)

A Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo (FTMSP) convocou a técnica jauense Daniela Bassi para treinar e integrar a seleção paulista durante o maior campeonato do Brasil.

Ela atua junto à Associação Jauense de Tênis de Mesa/Secretaria de Esportes e também treina turmas no Umuarama Clube de Bariri, duas vezes por semana.

Daniela acredita que a evolução do time jauense, somada às convocações dela para os eventos da seleção brasileira, chamaram a atenção da Federação, de onde partiu o convite para integrar a forte equipe da seleção paulista.  O time vai disputar o TMB Platinum Campeonato Brasileiro, entre 09 e 17 de dezembro, em São Paulo.

 

Fonte:  Energia Jaú

 

i
Notícias Recentes
clinica-nutri-bem
cirurgia-dentista-bariri
fisiotarapia-pos-covi
fisioterapeuta=dra-marina
imagem-veterinaria-bariri
previous arrow
next arrow
Z
Vote na nossa Enquete

Qual a sua opinião sobre a equipe de governo anunciada pelo prefeito Airton Pegoraro no dia 01 de janeiro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...