(14) 3662-2916

jornalcandeia@jornalcandeia.com.br

Composição 1_1
Composição 1_1

Bariri terá centro de reabilitação com equoterapia

29 abr, 2022

Composição 1_1
Composição 1_1

Local conta tratamento por equoterapia (Divulgação)

Hoje, das 8h às 12h, ocorre a pré-inauguração do Centro Isis de Estimulação, Habilitação e Reabilitação de Pessoas Com Deficiência em Bariri.
O local fica próximo ao Jardim dos Ipês, a 200 metros da Chácara do Fiorin.
Segundo divulgado, a prioridade do Centro é acolher o paciente e a família, oferecendo um tratamento humanizado, “buscando no trabalho a dignidade e a reinserção social de uma vida plena para cada aluno”.
O Centro Ísis é um projeto proposto em parceria com Studio 360º para promover a melhoria do desenvolvimento de cada pessoa com atendimentos exclusivos, que envolvem equoterapia, hidroterapia, terapia ocupacional, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, entre outros.
“Ajude e cuide de quem ama. Nosso tratamento é especializado e inovador. Queremos ajudar você a encontrar o seu motivo para viver feliz”, enfatiza o Centro.
Os telefones de contato são (14) 98157-1064 e 98108-8769. Redes sociais www.facebook.com/centroisisbariri e instagram: @centroisisbariri

i
Notícias Recentes
clinica-nutri-bem
cirurgia-dentista-bariri
fisiotarapia-pos-covi
fisioterapeuta=dra-marina
imagem-veterinaria-bariri
previous arrow
next arrow
Z
Vote na nossa Enquete

Qual a sua opinião sobre a equipe de governo anunciada pelo prefeito Airton Pegoraro no dia 01 de janeiro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...