Slider

Por ocasião do aumento do número de consumidores no centro de Bariri neste mês, em virtude do período natalino, a Polícia Militar (PM) irá intensificar a fiscalização preventiva na operação denominada “Papai Noel”.
As lojas irão trabalhar até as 22h a partir de terça-feira, dia 10. O horário estendido vai até 23 de dezembro, de segunda à sexta-feira.
O objetivo da PM é apoiar o comércio e os consumidores em horários diferenciados, fornecer maior segurança à população em vista do aumento do fluxo de pessoas e dinheiro nos centros comerciais, garantir tranquilidade dos frequentadores dos eventos do fim de ano e reforçar o policiamento nas áreas bancárias.
No período em que o comércio estiver aberto no período noturno haverá uma equipe da PM exclusivamente no centro da cidade das 15h às 23h.
Os policiais farão fiscalização de trânsito, patrulhamento preventivo e irão estacionar as viaturas em locais estratégicos.
Na terça-feira, dia 10, a PM acompanhará o triciclo com a Família Noel. Entre os dias 11 e 14 de dezembro haverá atenção especial aos shows na Praça Joaquim Lourenço Corrêa (Praça da Matriz), datas em que serão vendidas fogazzas em prol da Santa Casa de Bariri.
Segundo o comando da PM, não haverá prejuízo ao policiamento normal. Os demais bairros da cidade continuarão a receber o policiamento e o atendimento de ocorrências não serão prejudicados.