Composição 1_1

Policiais acompanharam condutor de Santana por várias ruas até veículo ser estacionado em residência no Jardim Santa Helena – Rosa Marcolino

Por volta das 17h de domingo, dia 15, a Polícia Militar (PM) recuperou VW Santana que havia sido furtado no dia anterior. O carro estava em residência situada na Rua Marcos Belluzzo, no Jardim Santa Helena, em Bariri.
O automóvel foi subtraído por volta das 9h30 do sábado, dia 14. O motorista estacionou o Santana na Rua Hugo Zerbinatti, no Jardim Iguatemi, e não o encontrou quando retornou.
No dia seguinte os policiais averiguaram direção perigosa de veículo. Nesse momento, viram que o condutor era L. G. C., conhecido dos meios policiais pela prática de furto.
Ele empreendeu fuga em alta velocidade, colocando pedestres em risco. O condutor da viatura iniciou acompanhamento, sendo chamado reforço.
O motorista do automóvel só parou após adentrar em residência na Rua Marcos Belluzzo. A dona da casa permitiu a entrada dos PMs, no entanto, L. conseguiu evadir-se. Identificado como objeto de furto, o carro foi entregue à proprietária.
Uma das viaturas da Polícia Militar envolvidas na ocorrência chegou a colidir contra uma árvore.

Viatura envolvida na ocorrência chegou a colidir contra uma árvore – Divulgação