Slider

Oito porções de crack foram localizadas pelos policiais com adolescente de 16 anos na manhã de quarta-feira, dia 23 – Divulgação

Em quatro ocorrências distintas num intervalo de cinco dias, a Polícia Militar (PM) de Bariri deteve três jovens suspeitos de envolvimento com o comércio de entorpecentes. Num dos casos a pessoa conseguiu fugir.
Por volta das 7h30 de quarta-feira, dia 23, em patrulhamento pelo Núcleo Habitacional 1, em Bariri, os policiais abordaram um adolescente de 16 anos. Com ele, foram localizadas oito porções de crack. A droga estava numa embalagem escondida na cintura do rapaz.
Às 10h do mesmo dia os PMs faziam patrulhamento pelo Jardim Domingos Aquilante, em Bariri. Em dado momento, depararam com M. C. V., 20 anos, que estava escondendo um objeto no gramado de uma calçada em frente a um terreno baldio na Avenida José Saltarelli.
Os policiais foram ao local e encontraram com o homem uma porção de maconha e na calçada mais sete porções da mesma droga.
Já na sexta-feira, dia 18, durante realização da Operação Saturação de combate ao tráfico de entorpecentes, policiais militares flagraram um homem de 24 anos na Rua Mário Simonetti, no Jardim Esperança 2, em Bariri, tentando engolir duas porções de macinha.
Os PMs apreenderam os entorpecentes com o suspeito e mais 20 porções que estavam ao lado dele.
No caminho da viatura até a Delegacia de Polícia, os PMs encontraram um jovem na Rua Padre João Eid, no Jardim Domingos Aquilante, em Bariri, tentando dar fim a uma porção de droga.
Os militares não conseguiram deter o homem porque ele pulou o telhado de várias casas. O suspeito é conhecido dos meios policiais. A droga foi encontrada e levada à delegacia.