Slider

Armas de fogo e munições apreendidos com o suspeito – Divulgação

A Polícia Militar (PM) Ambiental apreendeu na tarde de segunda-feira, dia 18, três espingardas em residência situada em Bariri.
Durante patrulhamento em área rural, policiais receberam informações de que em um condomínio, às margens do Rio Jacaré Pepira, um homem estaria promovendo a caça de animais silvestres com uso de arma de fogo e constantemente estaria andando armado pelas imediações.
Deslocando-se até o local, os policiais encontraram o suspeito andando pela margem do rio. Ele portava um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos. Em seu rancho foi localizada também uma espingarda calibre 20.
Em sua residência, em Bariri, foram encontradas três espingardas, calibres 28, 36 e 12 (com numeração suprimida), varias munições e material de recarga, totalizando 698 munições, 451 espoletas, 19 quilos de chumbo e dois quilos de pólvora.
Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Bocaina, onde o delegado ratificou o flagrante. Ele ficou à disposição da Justiça.