Dupla Léo Nunes & Ronaldo irá se apresentar com entrada gratuita – Divulgação
A dupla Léo Nunes & Ronaldo é atração no Recanto Pantaneiro na sexta-feira, dia 22, a partir das 21h. A apresentação terá entrada gratuita.
O público poderá saborear deliciosas porções de tilápia, pacu, frango, leitoa, costela no bafo, polenta e fritas, além de bebidas, sucos e chope.
Durante a semana, de segunda à sexta-feira, menos às terças-feiras, quando está fechado, o estabelecimento oferece almoço com comidas caseiras a R$ 11,99 (selfie service a vontade).
Aos sábados no almoço o Pantaneiro prepara a costela no bafo e no domingo o porco no rolete.
O local é também apropriado para confraternizações, festas de casamentos, aniversários, batizados e para a prática de pesca esportiva. Pagando R$ 15,00, a pessoa pode pescar o dia todo.
Há uma grande variedade de peixes, como pacu, pintado com mais de 5 quilos, tilápia, piau, tambaqui e outros. Tem também área de lazer para as crianças.
O Recanto Pantaneiro fica às margens da Rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304) e atende pelos telefones (14) 3662-6776 e 9-8153-5835.

























