Composição 1_1
Composição 1_1

Cavalgada integra programação de aniversário de Boraceia – Divulgação

No dia 5 de maio, domingo, a Comissão Organizadora do Rodeio, com apoio da Prefeitura de Boraceia, realiza tradicional cavalgada com almoço e queima do alho. O evento integra programação de 60 anos de emancipação política do município de Boraceia.
A cavalgada tem início às 9h, com saída do recinto Barretinho, e percorrerá as principais trechos das áreas rurais do município com chegada no Recanto do Patrão, antigo Pesqueiro do Manduca.
Às 12h, ocorre a queima do alho, com almoço com roda de viola e show ao vivo. No cardápio, arroz carreteiro, feijão gordo, farofa de carne seca e carne de disco de arado. O valor antecipado do almoço é R$ 15; na hora será vendido a R$ 20. Bebidas serão comercializadas à parte.
De acordo com Marcelo Teixeira, organizador do evento, também haverá queima de alho no recito Barretinho no dia 12 de maio, domingo, e último dia da festa do peão.
Segundo ele, haverá prêmios para comitiva melhor trajada, maior quantidade e mais caracterizada. Também haverá disputa das comitivas que farão melhor comida tropeira.
Em Bariri os convites para o almoço estão sendo vendidos na loja Dani Modas e Acessórios. Mais informações pelos telefones (14) 3295-9100 ou (14) 99179-7194.