Slider

Dias 02 e 03 de dezembro, segunda e terça-feira, no Umuarama Clube de Bariri ocorre a virada inclusiva com o tema Participação Plena. O evento tem por objetivo discutir e promover os direitos das pessoas com deficiência.
A virada é organizada pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e pelas diretorias municipais de Educação, Cultura e Esporte, Saúde e Ação Social.
A programação tem início segunda-feira, às 7h30, com abertura oficial e relato de experiência de Evelyn Camila.
Ao longo dos dois dias de virada, haverá palestras, apresentações culturais e musicais e debates.
Entre os temas abordados, destaque para O Poder da Equoterapia na Reabilitação Física, Intelectual e Social; A Saúde Bucal de Pessoas com Deficiência; Libras por Amor; Adaptação Curricular; e Possibilidades e Desafios da Inclusão Escolar.
Já confirmaram presença os palestrantes Leonardo Carinhato; Karita D. D. Pomponi; Débora Baruch Zeitoune Bertoni; Elaine Caetano Souza Rios; Taise Leonel de Assis; Mariana Moraes Lopes; e Andreia Piragine
Estudantes da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bariri e Bauru; escolas municipais locais; Projeto Guri; e Centro de Promoção Social devem se apresentar durante o evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Bariri