Slider

Polícia Militar esteve na tarde desta terça-feira, 24, na Chácara onde teria entrado Mariana – Foto: Roberitnho Coletta/Candeia

A Polícia localizou na noite desta terça-feira (24) em Itápolis o VW Gol preto pertencente à baririense Mariana Forti Bazza, 19 anos. Ela está desaparecida desde a manhã de hoje (24), após deixar academia na Avenida José Jorge Resegue (Avenida do Lago).

Ao Candeia, José Da Dalto, chefe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Bariri, que se deslocou para Itápolis, disse que aguardava a chegada da Polícia Científica para que fosse feita perícia minuciosa no automóvel.

Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o paradeiro de Mariana. O jornal apurou que o homem que teria conversado com a jovem no intuito de trocar o pneu do carro dela teria negociado se entregar à Polícia Civil de Itápolis, mas não compareceu à delegacia no horário combinado.

Durante a tarde a Polícia Militar (PM) preservou a chácara na Avenida do Lago até a chegada da perícia. Cães farejadores foram usados na tentativa de encontrar a jovem.

Missa

O padre Ériko Thiago Nogueira, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Bariri, informou que irá realizar missa às 4h de quarta-feira (25) em intenção a Mariana Forti Bazza. A celebração está marcada para a Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores.