Slider

Durante o encerramento foi divulgado o nome das ganhadoras dos prêmios sorteados pelos votinhos.

Dia 28 de setembro, sábado, a Paróquia Nossa Senhora das Dores encerrou a primeira edição do Festiva Princesas e Craques da Bola, na barraca central da quermesse da padroeira.
O evento ocorreu após a missa das 18h30, com a apresentação dos onze participantes, meninos e meninas de 5 a 9 anos: Beatriz Ferreira Bottura; Júlia Camuri Zanotti; Manuela Christianini Slompo; Pietra Mazo Betti Pio da Silva; Caio Henrique Leme Tirado; Davi Goulart da Costa; Davi Gabriel Martins Munhoz; Levi Conceição da Silva; Luan Conceição da Silva; Matheus Henrique de Pauli; e Miguel Augusto Felipe.
Juntos eles arrecadaram R$ 15 mil, que serão destinados à manutenção dos serviços prestados pela paróquia. Para tanto, empreenderam duas ações principais: a venda de pizzas e a venda de votinhos no valor mínimo de R$ 2.
Em passarela montada na barraca principal, a apresentação dos participantes foi transformada em magia com a presença da fadinha Carolina Borges Tanganelli Barbieri, princesa da Festa da Padroeira de 2018.
As meninas vestiram roupa de festa confeccionada pela modista Nice Oréfice e receberam faixa de princesa. Os meninos estavam com uniforme do time do coração e ganharam uma medalha. Todos receberam “sacola de brinquedos surpresa” como prêmio de participação.
Coordenado pelo padre Ériko Thiago Nogueira, o Festival Princesas e Craques da Bola contou com comissão organizadora formada por Cinira Mazoti, Clorinda Bolini, Cristina e Roberto Mellado, Karina Sanches, Luzia Garcia, Maristela Aquilante, Patrícia Sanches e Vânia Guermandi.

Sorteio

Quem adquiriu os votos do Festival Princesas e Craques da Bola concorreu a três prêmios sorteados no dia 28 de setembro: uma bicicleta (1º prêmio); um tablete (2º prêmio) e um celular (3º prêmio).
Durante o encerramento foi divulgado o nome das ganhadoras: Regina Godoy (1º prêmio); Maria de Lourdes Barboza Conceição (2º prêmio); e Natália Zanotti Bertanha (3º prêmio).