Slider

Agnaldo começou cobrindo a ausência de um colega de trabalho e acabou pegando gosto

Há 21 anos, o baririense Agnaldo Aparecido Botura, 43 anos, mantém a mesma rotina quando chega o final do ano: vestido de Papai Noel, ele alegra o Natal de Bariri e região.

“É muito gratificante entregar um brinquedo e ver a felicidade estampada nos olhos das crianças”, informou. Mesmo com o calor que faz nesta época de ano, Agnaldo faz questão de usar o traje completo, com a tradicional roupa vermelha, com barba e gorro.

Segundo ele, tudo começou em 1997 na loja O Calçadão em Bariri, quando precisou substituir um colega de trabalho que não pode compareceu no determinado dia.

“Depois disso peguei gosto em participar do Natal de crianças e adultos por onde passava”, comentou Agnaldo.

Nestes anos todos, Agnaldo já participou de carreata da Coca-Cola, inauguração de lojas e supermercados, sempre de maneira voluntária.

“Também já estive no Hospital Amaral Carvalho e na Santa Casa de Jaú entregando presentes e doces para as crianças internadas”, enfatiza ele.

No momento Agnaldo trabalha como Papai Noel na loja Pernambucanas de Bariri. Ele também faz entregas de presentes para as crianças, que os pais compram, e visitas nas casas da população. “Espero fazer isso por muitos e muitos anos”, finaliza

Segundo Agnaldo, para os pais e famílias que se interessarem em contratá-lo para fazer a entrega de presentes em suas residências entrar em contato pelo telefone (14) 98186-5517.