Composição 1_1
Composição 1_1

O Fundo Social de Solidariedade (Fuss) de Bariri e os organizadores do Rodeio Bariri 2018 estão promovendo ação solidária nesta semana.
Quem participar irá ajudar o Fuss para que seja realizada festa de fim de ano para crianças carentes de Bariri.
Na terça-feira, dia 13, a parceria foi comentada ao vivo no Facebook do Jornal Candeia pela presidente do Fuss e primeira-dama do município, Elaine Cristina Storino Leoni, por Priscila Fanton, que é membro do Fuss, e por Renan Rochite, da Companhia de Rodeio RR.
Até a manhã de quinta-feira, dia 22, serão vendidas rifas a R$ 5,00 cada número. Os bilhetes podem ser comprados na Loja Mundo Mágico, Supermercados Michelassi e com promoters.
O ganhador (que terá direito a acompanhante) terá direito de ficar na área VIP Open Bar e Open Food nas quatro noites da festa. O sorteio será feito na tarde de quinta-feira, dia 22, data de abertura do evento.
Outra ação é a “Aposta Solidária”. Durante a festa serão vendidos bilhetes a R$ 5,00 cada. A pessoa tem de apostar no touro ou no peão Juliano Marchi. Se ele ficar mais que oito segundos em cima do animal concorrerão ao prêmio quem apostou no peão. Caso contrário o sorteio irá contemplar quem apostou no touro.
O prêmio são dois bilhetes (com direito a acompanhante) para ir ao camarim da dupla João Bosco e Vinicius e tirar fotos com os artistas. Eles se apresentam na noite de sábado, dia 24. Os contemplados ficarão na área VIP do rodeio na noite do sábado.
Outra ação é a entrega de um quilo de alimento não-perecível no domingo, dia 25. Nesse dia os portões da festa estão abertos.

Elaine Leoni, Priscila Fanton e Renan Rochite comentaram sobre ação pelo Facebook do Jornal Candeia Robertinho Coletta/Candeia

Da Redação