Composição 1_1
Composição 1_1

De 16 a 20 de março, ocorre a Festa de São José, padroeiro da comunidade da Vila São José, que integra a Paróquia de Santa Luzia, nos altos da cidade. A programação tem início com a celebração do tríduo a São José.
As celebrações serão realizadas na Igreja de São José, de 16 a 18 de março, sempre a partir das 19h30. Três padres já confirmaram presença ao tríduo: João Vitor, da Paróquia de São João Batista de São Carlos; Paulo, da Paróquia de Santa Tereza D’Ávila; e Adenir, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
Dia 19 de março, sábado, Dia de São José, o pároco Carlos Menezes Jr. celebra duas missas em louvor ao padroeiro: uma às 8h da manhã e outra às 19h – seguidas de benção e distribuição de bolo.
As porções de bolo estão sendo vendidas com antecedência, por R$ 5 e podem ser retiradas após as missas das 8 e às 19h.
No domingo, 20, encerrando a programação, será realizado o Almoço de São José, no sistema drave thru, com entrega das porções no salão de festas da Igreja São José, das 11h30 às 13h. O cardápio é galinhada e cada porção está sendo vendida a R$ 15.

As celebrações serão realizadas na Igreja de São José, com tríduo e missas; haverá ainda Almoço de São José no salão de festas

Da redação