Composição 1_1

Santuário

Dia 24 de julho, domingo, a Paróquia do Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Nova Bariri, celebra a Festa de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas.
De acordo com Padre Leandro da Silva Pimental, a programação prevê missa campal, carreata, bênção dos veículos e a tradicional feijoada de São Cristóvão.
As atividades têm início às 9h30, com celebração de missa campal. Após a celebração, motoristas e condutores seguem em carreata pelas ruas da cidade e, ao final, os veículos vão receber benção especial defronte o Santuário.
Ainda pela manhã, das 10h30 às 12h30 ocorre a retirada, pelo sistema drive thru, de porções da Feijoada de São Cristóvão (feijoada + arroz), no salão de festas do Santuário.
As porções estão sendo vendidas com antecedência, pelo valor de R$ 30, por agentes das pastorais ou diretamente na secretaria paroquial. Mais informações através do telefone (14) 3662-2164.

Ao final da carreata, os veículos recebem benção especial; no salão de festas, ocorre a entrega das porções da Feijoada de São Cristóvão.