Composição 1_1
Composição 1_1

Um coquetel realizado na noite de quarta-feira, dia 9, no salão de festas da Loja Maçônica de Bariri marcou a posse da nova diretoria da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Bariri (Apae). Os novos diretores irão administrar a entidade no triênio 2019-2021.
É composta por José Geraldo Catharin (presidente), Arcângelo Riso (vice-presidente), Gerson Beltramini (1º secretário), Luís Carlos Rodrigues da Silva (2º secretário), Gustavo Barcellos Farah (1º diretor financeiro), Amauri dos Santos Manzutti Jr. (2º diretor financeiro), Odail João Gregório (diretor de patrimônio) e Abelardo Maurício Martins Simões Filho (diretor social).
Catharin destaca que herdou uma Apae funcionando bem em todas as áreas e que todos os funcionários trabalham com muito empenho. Pretende contar com a colaboração de Jorge Bueno na gestão da entidade.
Bueno, que ficou na presidência da Apae por seis anos, ressalta que sua administração foi pautada numa mudança de mentalidade administrativa. Segundo ele, hoje a instituição está “redonda” em relação às questões financeiras.
Comemora o repasse extra de R$ 50 mil feito pela prefeitura de Bariri, dinheiro relativo à sobra do duodécimo da Câmara.
A diretora da Apae de Bariri, Ana Carolina Basso, agradece ao trabalho da diretoria que encerrou a gestão no fim de dezembro por ter organizado todas as áreas da entidade, o que fez com que recebesse o prêmio Apae Excelência. Segundo ela, a instituição é a única do País que atende três áreas diferentes: social, saúde e educação.

Nova diretoria da Apae em coquetel realizado quarta-feira: mandato de três anos | Robertinho Coletta/Candeia

Da Redação