Composição 1_1
Composição 1_1

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Bariri realizará eleição no dia 16 de abril para escolha de cinco representantes titulares e cinco suplentes de entidades não-governamentais para o biênio 2019-2021. O processo de eleição será coordenado por comissão especial eleitoral do conselho.
As organizações da sociedade civil interessadas em participar do processo de eleição deverão se credenciar para concorrer a uma vaga no CMDCA até o dia 5 de abril na Diretoria Municipal de Ação Social.
A vaga de uma das cadeiras no conselho é destinada à entidade em que os representantes estão vinculados, não sendo a vaga de caráter pessoal.
Cada instituição credenciada como candidata ou votante no processo eleitoral deverá designar um delegado, com direito a voz e voto.
A assembleia está marcada para o dia 16 de abril, às 9h, no Auditório do Paço Municipal 16 de Junho. A eleição será realizada através de voto secreto dos delegados inscritos. Cada delegado poderá votar em até quatro entidades credenciadas.