Composição 1_1

Entrega de presente no Natal de 2018

Começou na última quinta-feira, 7, em todas as agências dos Correios do interior de SP, a campanha Papai Noel dos Correios. A campanha este ano está completando 30 anos.
Em Bariri, segundo levantamento do Candeia, até o momento foram entregues cerca de 60 cartinhas.
Segundo a Assessoria de Comunicação dos Correios em São Paulo (Interior), as crianças podem entregar as cartinhas aos correios até o dia 6 de dezembro, sexta-feira. Os pedidos podem ser retiradas por pessoas que desejam se tornar padrinhos e adotar os desejos das crianças.
Para adotar uma carta, é necessário ir a agência dos Correios de Bariri escolher um pedido e os presentes serão entregues pelos próprios carteiros até o dia 20 de dezembro uma sexta-feira, informa a assessoria de comunicação.
Adriano Junior Pedro Alves, gerente da agência dos Correios de Bariri, informa que os pedidos podem ser adotados até o dia 13 de dezembro, sexta-feira.
A assessoria dos Correios ainda informa que os pedidos que mais recebem são brinquedos, roupas, tablets e smartphone.
O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel, e, sempre que possível atender aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social. É selecionada apenas uma carta por criança.