Composição 1_1

Dois policiais militares acabaram feridos em ocorrência envolvendo um homem e uma mulher no Residencial Cidade Jardim, em Bariri, na noite desta segunda-feira, 15.

Segundo boletim de ocorrência na tarde do mesmo dia a Policia Militar (PM) recebeu várias denúncias de uma pessoa que estaria portando uma faca e em vários pontos da cidade ameaçando pessoas pelas ruas e exigindo dinheiro..

Após patrulhamento, por volta das 20h40, os policiais localizaram o suspeito em frente a sua residência e efetuarem a abordagem na Avenida Paschoalino Antônio De Santis.  Ele reagiu e passou a agredir os policiais, ferindo um deles com mordidas na perna direita e no braço esquerdo.

Em ato contínuo, a esposa do acusado foi de encontro aos policiais com um pedaço de madeira e desferiu alguns golpes, ferindo também o mesmo na mão direita.

Outro policial foi agredido com pauladas em sua face, ambos foram lesionados e passaram pelo Pronto Socorro para atendimento médico. Além das agressões físicas houve por parte dos autores várias ameaças de morte e xingamentos.

O homem foi identificado como sendo C. A. F. da S.,31 anos, tendo várias passagens pela polícia. A mulher identificada como F. D. F., 34 anos, também possui passagem.

A faca e o pedaço de madeira foram localizados e apreendidos em auto próprio.  O casal deve ser indiciado por lesão corporal, resistência e desacato. Até a noite da ocorrência não haviam sido localizadas vítimas dos crimes de roubos praticados pelo suspeito.