Slider

Taís Mosconi, 28 anos, levou quatro tiros e não resistiu – Reprodução/Facebook

Natália Vitória Moreira Dias, 20 anos, efetuou vários disparos contra duas pessoas na frente da Santa Casa de Bariri por volta das 6h deste domingo (17). Taís Mosconi, de 28 anos, foi atingida por quatro tiros e morreu. D. H. P., 41 anos, que estava com a vítima fatal também foi atingido, mas não corre risco de morte.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Jaú, onde o caso foi registrado, Taís seria a ex-esposa do atual namorado da responsável pelo crime.

A vítima teria ido até o hospital pela manhã e encontrou com o seu ex e com a responsável pelos crimes. Já do lado de fora da unidade hospitalar, começou uma discussão.

Em determinado momento, Natalia teria sacado uma arma e disparado várias vezes contra Taís Mosconi e o homem que a acompanhava.

A vítima fatal recebeu quatro tiros, sendo que pescoço e tórax foram atingidos. Como estava bem em frente à Santa Casa, ela chegou a ser levada para a unidade hospitalar, mas não resistiu. Já o homem que estava com Taís foi atingido no braço. Segundo a Polícia Civil, ele não corre risco de morte.

A autora dos disparos fugiu do local e chegou a embarcar em um coletivo para tentar sair da cidade. Contudo, a Polícia Militar (PM) conseguiu localizá-la. Ela, inclusive, estava com a arma utilizada.

A acusada foi encaminhada para o Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde o flagrante foi ratificado e a jovem foi mantida presa, à disposição da Justiça.

Taís Mosconi, que tinha dois filhos, foi sepultada às 18h deste domingo (17) no Cemitério de Bariri.

Preso

Polícia prendeu no final da tarde de domingo, 17, D. H. P., 41 anos, ex-marido de Tais Carla Mosconi, 28 anos. A acusada Natália Vitória Moreira Dias já estava presa desde a manhã de hoje.
D. H. P. foi preso em flagrante e enquadrado como co-autor do homicídio. O homem também passará por audiência de custódia.

Fonte: Jcnet