Slider

Hilux estava escondida na zona rural, coberto por pano e vegetação – Foto: Reprodução/Bairi Radio Clube

A Polícia Militar de Bariri prendeu no início da madrugada desta terça-feira 29 dois indivíduos suspeitos de praticar roubo a mão armada na noite desta segunda-feira 28. Outras duas mulheres também foram detidas, e dois suspeitos de integrar a quadrilha estão foragidos.
Segundo a PM, após denúncia anônima, os polícias adentraram residência em Bariri e recuperaram Toyota Hilux levada pelos bandidos. (Leia mais abaixo)
O veiculo estava escondido na zona rural, coberto por pano e vegetação.
Segundo a polícia, dos suspeitos detidos, um é de Bariri e outro de Hortolândia e possuem ficha criminal. Outros dois estão foragidos.
Foram encontradas na residência duas pistolas, uma calibre 9 mm e outra .380, possivelmente usadas no roubo. Também foi detida pelos policiais uma caminhonete Nissan Frontier branca que estava em poder do grupo.
Após detidos um dos suspeitos indicou a polícia o local onde estava escondidas a Hilux roubada. Ele estava encomendada e seria vendida em São Paulo pelo valor de 10 mil reais, segundo os policiais.

O CASO

Por volta das 19h30 desta segunda-feira 28, bandidos armados roubaram caminhonete no Centro de Bariri.
Segundo relatos, o motorista havia estacionado e descido em bar localizado na Av. 15 de Novembro quando logo em seguida dois homens armados com pistola renderam-no e levaram a chave da caminhonete Toyota Hilux.
Outro frequentador teve o relógio levado. Os homens fugiram levando o carro e o objeto.
A Polícia Mitar foi acionada e atendeu à ocorrência.
Novas informações a qualquer momento.