Câmeras registram homem se dirigindo a estabelecimento comercial em Bariri para alugar mesas - Reprodução
Dois estabelecimentos comerciais de Bariri foram vítimas de apropriação indébita no sábado que antecedeu o Natal (23 de dezembro). Um homem se dirigiu às empresas, alugou jogos de mesa, pagou por eles, mas não os devolveu na data combinada.
Num dos locais foram alugados oito jogos de mesa. No outro foram levados nove jogos, totalizando 17 mesas e 68 cadeiras.
Uma das vítimas relatou em boletim de ocorrência que o homem chegou ao estabelecimento num dia de muito movimento. Chamou o comerciante pelo nome, demonstrando conhecê-lo há muito tempo.
Pegou as mesas e cadeiras, colocou num veículo VW Kombi (placa EWR-9373), pagou o aluguel e disse que as devolveria no dia seguinte. O homem forneceu nome (J. F. O.) e dois telefones para contato.
Com a demora na devolução dos jogos de mesa, a vítima ligou no primeiro telefone, mas ninguém atendeu. O dono do segundo telefone disse que não conhecia J. F. O.
A placa do veículo pertence a uma empresa de engenharia sediada em Franca. A pessoa da firma que atendeu o comerciante baririense relatou que as placas dianteira e traseira da Kombi haviam sido furtadas (o delito teria ocorrido no dia 4 de outubro de 2017 na cidade de Mococa).
A vítima não sabe se o nome do responsável pelo aluguel era verdadeiro. No dia 23 de dezembro ele entrou sozinho no estabelecimento, mas havia uma mulher no banco do passageiro da Kombi.
As imagens foram disponibilizadas para que caso alguém reconheça o acusado, por favor entre em contato com as polícias Civil ou Militar.
Em relação à situação da Santa Casa de Bariri, o que você sugere:
jVS by www.joomess.de.